Seguro de Pessoas

Obtenha a cobertura que você merece.

Os planos de Seguro de Pessoas têm por objetivo garantir o pagamento de uma indenização ao segurado e aos seus beneficiários em caso de evento coberto.

Os planos podem ser contratados de forma coletiva ou individual, conforme as coberturas descritas a seguir:

 

Tipos de Cobertura

Passe o mouse sobre os blocos

Acidentes Pessoais: Garante aos beneficiários do segurado ou a ele próprio o pagamento de uma indenização, caso venha a falecer ou se tornar inválido em decorrência de acidentes pessoal ou, ainda, tenha a necessidade de se submeter a tratamento médico em função de acidente.

Acidentes Pessoais

Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas: Garante o reembolso, limitado ao capital segurado, das despesas efetuadas pelo segurado para o tratamento das consequências de acidente coberto, iniciado, sob orientação médica, nos 30 primeiros dias contados da data do acidente.

 Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas 

Invalidez Laborativa Total por Doença: Garante o pagamento de uma indenização no valor do capital contratado ao próprio segurado em caso de Invalidez laborativa permanente total, consequente de doença.

Invalidez Laborativa Permanente Total por Doença

Morte Natural ou Acidental: Garante o pagamento de uma indenização no valor do capital contratado ao(s) beneficiário(s) em caso de morte do segurado principal, tanto por causas naturais como acidentais.

Morte Natural ou Acidental

Morte Acidental: Garante aos beneficiários designados pelo segurado o pagamento de uma indenização, caso o falecimento do segurado tenha sido ocasionado por acidente pessoal coberto.

Morte Acidental

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente: Garante ao próprio segurado o pagamento de uma indenização referente à perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de membros ou órgãos, ocasionada por acidente coberto.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente

Observações:

  •  É considerada perda da existência independente do segurado a ocorrência de quadro clínico incapacitante que inviabilize de forma irreversível o pleno exercício das relações autônomas do segurado, comprovado na forma definida nas condições gerais e/ou especiais do seguro.

  • Atividade Laborativa Principal: Atividade laborativa principal – é aquela da qual o segurado obteve maior renda dentro de determinado exercício anual definido nas condições contratuais. 

cotacao-VIDA2.png